segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coringão vence e segue para as oitavas de final!

O Coringão praticamente jogou em casa nesta quarta (11) na Ciudad del Este pela Copa Libertadores da América, com uma boa presença da fiel torcida e venceu o jogo por 3 a 1 e empolgou muito a torcida jogando ofensivamente e garantindo a liderança do grupo 6 e a classificação para as oitavas de final.
No Pacaembu Paraguaio o time do Nacional entrou em campo muito bem postado ofensivamente, ja que  para deles vencer o jogo era fundamental para tentar se manter vivo no campeonato, mas o Time do Povo não se intimidou e jogou como gente grande.
O Timão abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, o nosso capitão marrentinho da fiel arriscou um chute de fora da área, aparentemente fraco mas o goleiro paraguaio aceitou de bom grado as boas vindas. Apreensivo o Time do Nacional se vendo em desvantagem por estar atrás do placar dentro de casa, deu início a um massacre dentro de campo com faltas violentas, no final do primeiro tempo Miranda acertou o travessão na cobrança de falta (Sai zica!).
No segundo tempo o Corinthians adiantou bem a marcação e com cincos minutos veio o segundo gol numa belissíma troca de passes na tabela de Edenilson e Danilo que deixou a bola para o Emerson num drible desconcertante balançou a rede adversária(Que jogada, que golaço, coisa linda de Deus!). A equipe do Nacional se viu obrigada a reagir e quando arriscou com Mazacotte o grande Julio César fez adefesa, aos 22 minutos veio a primeira substituição Liédson saiu aplaudido como sempre para o atacante Elton entrar, em outra boa defesa Julio César, levou o gol num rebote de meia-bicicleta de Carlos Ruiz dentro da área. Mas o Timão não se abateu e um minuto depois Elton deixou sua marca, na boa arrancada de Paulinho que passou a bola para o Sheik dividir a bola com o goleiro a bola ficou livre para o Elton marcar e arrematar o jogo. Com 35 minutos Emeson Sheik saiu para a entrada de William e aos 40 minutos Edenilson saiu para a entrada de Welder, o Timão administrou bem o final do jogo não dando espaços para o Nacional e o jogo terminou com mais uma vitória do todo poderoso.

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: